Visualizações de página do mês passado

domingo, 3 de junho de 2012

Lembrança de aniversário_Reciclando marmitex

Você tem um monte de marmitex em casa e não sabe o que fazer com eles? Bora fazer arte então gente!!!!!
Como o niver do meu filho está chegando e eu tenho que fazer 25 lembrancinhas para seus amiguinhos, lógico que logo pensei nas marmitinhas que juntei com a intenção de dar vida algum dia, só não tinha claro o que exatamente criar. Porem, tive a idéia de decorar-las e encher de docinhos para criançada, e não é que ficaram lindas! Espiem só.
Escolhi o tema POCOYO porque meu filho adora o personagem, pensem no tema de sua preferência. Dessa vez fui bem pratica e objetiva,não enchi muita linguiça não. Comprei guardanapos do tema, recortei com essas tesouras que fazem bordadinhos e colei no fundo do marmitex. Eu optei pelo guardanapo porque esse vem com o POCOYO e sua turma frente e verso então, pude utilizar 1 guardanapo para 2 caixinhas. Economizem ALWAYS!
Esses foram os guardanapos utilizados e a fita de decoração.
Foram ficando assim de fofas, dentro coloquei docinhos, bexigas e pacotinhos de lencinhos com cheirinho. Só teve um porem, acabou minha fita linda azul e tive que improvisar com a marrom e bege. Mas sem problemas, improvisar é tudo de bom.
Esse foi o resultado de todo carinho investido :) Usem e abusem da imaginação e nada de gastar dinheiro com caixinhas hiper caras que a criançada nem da bola, o que realmente interessa para eles é o que vem dentro. A magia esta na ARTE, nunca esqueçam disso. Ótima semana! Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário