Visualizações de página do mês passado

domingo, 14 de outubro de 2012

Tiaras em tecido

E claro que eu não deixei de fazer minhas lindas tiaras, Joan inclusive ja presentea suas amigas da escolinha com as flores feitas com muito amor pela mamãe :) Um simples gesto que faz a diferença. Meu pequeno ja vai aprendendo desde cedo que as mulheres tem que ser tratadas com muito carinho e vice e versa, claro :)
O Halloween esta muito proximo (31/10) e quem disse que essas princesinhas tem que transformar-se em bruxas feias com verrugas???? Nada disso, pelo menos as nossas pequenas espanholas vão levar uma tiara linda com flores inspiradas nessa data. Roxo e negro predominante para essas flores, um toque especial para nossas lindas bruxinhas 2012 :)
Me inspirei no branco e negro tambem mas o toque especial foi dado com as pedras brilhantes, quero ver essas bruxinhas modernas brilharem toda noite. Podem perceber que na 1º tiara não tem segredo, fiz um laço e encaixei o detalhe de pedras, depois colei (cola de tecido) na tiara. A 2º usei 4 circulos em tecido branco "cetim", fiz todo aquele processo de dar forma com o fogo, dobrei no meio cada um e depois mais uma dobra para dar o volume da pétala. Costura os 4 moldes juntos e acrescente as pedras que desejarem. Eu tambem adicionei um pedaço de renda para dar um toque especial,sou fã de renda, não é novidade né, faça a sua maneira, tenho certeza que vai arrazar!
Acabamento é tudo, assim que, escolha um tecido divertido, corte em circulo e de o acabamento adequado. Isso tambem vai sustentar a flor com mais segurança por muito mais tempo. Mãos na massa galera!
Como estava inspirada me saiu esses tic-tac tambem, 2 moldes de tecido em cetim branco, uma tira de renda preta e pedrinhas para dar o toque final. Dobre os moldes 2 vezes, quando formar a pétala costure no tic-tac, faça um "laço" com a renda e costure em cima do cetim. Depois é só acrescentar a pedra e finish, well done guys!!! O Joan se livrou em....Se eu tivesse uma filha iria andar com uma flor diferente e única a cada dia :) É isso queridos, uma exelente semana com muito amor para emanar, muito discernimento para saber entender as provas da vida e saúde, muita saúde para todos. Com amor, Rafa sempre Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário