Visualizações de página do mês passado

sábado, 8 de dezembro de 2012

Enfeites para Natal; Enfeites de Natal para porta de entrada

Oi almas de luz, aqui estou com mais um enfeite de Natal para encher vocês de novas idéias e abrir os horizontes das possibilidades. Digo isso porque esse arranjo de porta foi feito quase totalmente com materiais tirados da nossa mãe natureza. Simples e um mimo, bom, para quem consegue ver a arte em pequenos gestos :) Quer aprender como se faz? Então siga minhas mãos...
Vai la na rua, busca uns 35 troncos secos de árvores como esses acima, entre 10 e 15 cm, vai colando com cola de madeira um a um em forma de círculo, tem gente que usa uma base para conseguir essa forma, eu não usei, assim que não é essencial, mas se você precisar, faça um círculo em um papelão do tamanho que você deseja criar seu enfeite de porta e cola os troncos nessa base.
Quando tiver tudo seco e juntinho vai ficar mais ou menos assim como mostra a imagem acima....
Então, essa etapa não é assim indispensável, mas confesso que tudo fica mais iluminado com uma mãozinha de verniz cor cereja, tudo de bom.com Se tiver muita presa para decorar sua porta não esquenta não, bola pra frente e vai 100% nature mesmo, a seu critério.
Põe um laço bem lindo porque os acessórios são os que fazem tudo brilhar no final, esse segredinho serve para tudo na vida :)
Meu anjinho da guarda completou com as bolinhas e ramos naturais que sequestramos de uma árvore aqui do bosque mágico :) São detalhes que a própria natureza disponibiliza, super amei! Vocês incrementem com brilhos, flufes, estrelinhas, o que a imaginação desejar, o meu preferi sem brilhos porque já temos brilho por todas as partes aqui, para diversificar :)
E aqui temos nosso arranjo de porta natural e cheio de vida! O mais importante de tudo isso foram todos os minutos que compartilhei com meu pequeno fazendo ele entender o valor real das coisas que para mim desde logo não esta em comprar o arranjo de porta mais caro, se não esse simples gesto de doar meu tempo para ele, fazer ele rir, pintar, colar, sentir a textura das flores, folhas, ramos secos, sentir literalmente nossa mãe natureza, levar para toda vida que nossa luz própria esta dentro de nós mesmo!:) Quando criamos sentimos esse real valor. Coisa boa, Feliz Natal queridos, Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário